cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

portatil VGN-CS11S

jo29122
Visitante

portatil VGN-CS11S

ola boa tarde...
tenho um VGN-CS11S que desde q o comprei o pc liga mas o ecrã nao tem luz. sempre q o ligo so a partir da 5a tentativa é q liga minimamente em condiçoes. acontece frequentemente estar a trabalhar nele e luz do ecrã falha,fica todo preto, n conseguindo gravar nada do q tinha. alguem sabe p onde posso ligar p me virem buscar o pc a casa, so assim tenho plena garantia q vai p a sony e n p uma assintência qq.
obrigado

6 RESPOSTAS 6
hugpache
Novo

ola boa tarde...
tenho um VGN-CS11S que desde q o comprei o pc liga mas o ecrã nao tem luz. sempre q o ligo so a partir da 5a tentativa é q liga minimamente em condiçoes. acontece frequentemente estar a trabalhar nele e luz do ecrã falha,fica todo preto, n conseguindo gravar nada do q tinha. alguem sabe p onde posso ligar p me virem buscar o pc a casa, so assim tenho plena garantia q vai p a sony e n p uma assintência qq.
obrigado


Olá,

Vai a http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/contacts/index.aspx?l=pt_PT&navigationSource=wep e insere o número de série do teu VAIO. Depois disso tens a opção de contactar por telefone, que a é que deves usar uma vez que se enviares um mail eles vão-te dizer para ligar na mesma 😛

Boa sorte

jo29122
Visitante

Muito Obrigado pela ajuda, ja consegui que viessem buscar o portatil. agora só espero que não demorem a arranja-lo.

hugpache
Novo

Muito Obrigado pela ajuda, ja consegui que viessem buscar o portatil. agora só espero que não demorem a arranja-lo.


para o meu deram-me um prazo de 5 dias úteis. ele chegou à sony em inglaterra às 10.30 de 13 de janeiro. agora estou à espera de notícias o que ele volte :slight_smile:

por acaso não sei se alguém sabe como funciona: recebemos um tracking number novo quando o portátil é expedido de volta pela sony ou só temos de esperar?

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Muito Obrigado pela ajuda, ja consegui que viessem buscar o portatil. agora só espero que não demorem a arranja-lo.


para o meu deram-me um prazo de 5 dias úteis. ele chegou à sony em inglaterra às 10.30 de 13 de janeiro. agora estou à espera de notícias o que ele volte :slight_smile:

por acaso não sei se alguém sabe como funciona: recebemos um tracking number novo quando o portátil é expedido de volta pela sony ou só temos de esperar?


Se não me engano o tracking number é o mesmo.

hugpache
Novo

Se não me engano o tracking number é o mesmo.


não sei se isso faz muito sentido, sempre pensei que a DHL gera um tracking number específico por cada entrega que faz. não me lembrei foi de ver qual era o tracking number só da caixa que veio da sony para poder confirmar isso. de qualquer maneira fico atento ao site da DHL para ver se há novidades

hugpache
Novo

confirma-se que o tracking number é diferente e já tenho o portátil de volta :grin: para já parece bem melhor do que estava mas só quando chegar a casa (menos barulho ambiente) é que vou poder formular uma opinião melhor