Partilhe a sua experiência!
ola boa tarde...
tenho um VGN-CS11S que desde q o comprei o pc liga mas o ecrã nao tem luz. sempre q o ligo so a partir da 5a tentativa é q liga minimamente em condiçoes. acontece frequentemente estar a trabalhar nele e luz do ecrã falha,fica todo preto, n conseguindo gravar nada do q tinha. alguem sabe p onde posso ligar p me virem buscar o pc a casa, so assim tenho plena garantia q vai p a sony e n p uma assintência qq.
obrigado
ola boa tarde...
tenho um VGN-CS11S que desde q o comprei o pc liga mas o ecrã nao tem luz. sempre q o ligo so a partir da 5a tentativa é q liga minimamente em condiçoes. acontece frequentemente estar a trabalhar nele e luz do ecrã falha,fica todo preto, n conseguindo gravar nada do q tinha. alguem sabe p onde posso ligar p me virem buscar o pc a casa, so assim tenho plena garantia q vai p a sony e n p uma assintência qq.
obrigado
Muito Obrigado pela ajuda, ja consegui que viessem buscar o portatil. agora só espero que não demorem a arranja-lo.
Muito Obrigado pela ajuda, ja consegui que viessem buscar o portatil. agora só espero que não demorem a arranja-lo.

Muito Obrigado pela ajuda, ja consegui que viessem buscar o portatil. agora só espero que não demorem a arranja-lo.
para o meu deram-me um prazo de 5 dias úteis. ele chegou à sony em inglaterra às 10.30 de 13 de janeiro. agora estou à espera de notícias o que ele volte
por acaso não sei se alguém sabe como funciona: recebemos um tracking number novo quando o portátil é expedido de volta pela sony ou só temos de esperar?
Se não me engano o tracking number é o mesmo.
confirma-se que o tracking number é diferente e já tenho o portátil de volta
para já parece bem melhor do que estava mas só quando chegar a casa (menos barulho ambiente) é que vou poder formular uma opinião melhor