cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

VGP-VCC2 VGN-AR21S - WINDOWS 7

RL7
Visitante

VGP-VCC2 VGN-AR21S - WINDOWS 7

GOSTARIA DE TER AJUDA COM A WEBCAM VGP-VCC 2 NUM VAIO VGN-AR21S, A MESMA NÃO É COMPATIVEL COM O W7 COMO CONSIGO JÁ QUE DE VEZ EM QUANDO CRASHA O COMPUTADOR DEVIDO Á WEBCAM. FARTO DA SONY QUE NÃO TÊM APOIO Á ALTURA. SE ALGUÉM TIVER PROBLEMAS COM TECLAS FN, SOM, EJECT E AV, POSSO DIZER O QUE FIZ PARA PÔR A FUNCIONAR CONSULTANDO OUTROS FORUNS.

0 RESPOSTAS 0