- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Boas!
descobri ontem que a nova HX10V trás um modo de efeitos de imagem, 2 deles novos e bem engraçados para umas experiencias...tenhio uma HX9V e fiquei um pouco triste, já que a minha não tem. Fiz á uns meses um update de firmware a uma alpha 35 que adicionou um menu de efeitos de imagem...há alguma informação de um apdate para a HX9V que possa trazer isso, ou agora com a chegada do modelo novo isso ficou fora de questão?
cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Soluções aceites
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Caro Antoniocmcosta,
Neste momento não há qualquer update para esse efeito...muitas vezes o problema não é haver o update, mas sim, se o "sistema" da máquina está preparado para o receber...
Quanto a esse update apenas a Sony Portugal lhe poderá responder, mas tenho algumas dúvidas, já que estas decisões partem geralmente da Sony Japão...
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Caro Antoniocmcosta,
Neste momento não há qualquer update para esse efeito...muitas vezes o problema não é haver o update, mas sim, se o "sistema" da máquina está preparado para o receber...
Quanto a esse update apenas a Sony Portugal lhe poderá responder, mas tenho algumas dúvidas, já que estas decisões partem geralmente da Sony Japão...
Cumprimentos