- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.
Prezados Usuários,
Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.
Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.
Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.
Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.
Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.
Eu me encarrego de administrar a lista.
Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.
O que vocês acham da minha idéia ?
Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?
Aguardo o pessoal se manifestar...
LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS
Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.
JOCA779 - VGN FE21B
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
A ideia é óptima. Apesar de eu estar desgostoso com a Vaio ,tenho os 3 CDs de recuperação para o VGN FE41S
Olá! poderia-me disponibilizar os cds de recuperação do VGN FE41S?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
ola boa tarde
depois de formataçao nao consigo utilizar as teclas relativas ao fn tal como o volume ou cor
pelo k soponho faltar alguma drive
agradeço ajuda. obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Caro hugomagalhaes.
Benvindo ao Club Vaio...
Instale por esta ordem...
1. Sony Utils DLL
2. Sony Shared Library
3. VAIO Event Service
Cumprimetos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
viva
sou novo aqui no forum, mas já a muito fã dos vaio, mas agr estou com um problema, que passa por ter apagado a partiçao de recuperaçao do meu vaio.
trata-se de um SZ71XN, será que alguem tem o ou os DVDs de recuperaçao deste modelo ou que tenha um portatil igual que possa me dar essa grande ajuda?
Cumps
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Olá bom dia,
Eu tive de formatar o meu PC e quando vou a procura dos DVD's de recuperação do Vaio VGN-FZ31M não os encontrei. Será que alguém me podia gravar e enviar por correio ou entregar em mão, eu sou de Lisboa-Odivelas. Peço que haja alguma alma caridosa que me possa ajudar. Pois na Sony eles pediram-me 42€ para mos enviarem.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
OI a todos, sou novo aki no clube e acontece k apaguei a partiçaõ de receuperação,e logo por sorte os meus dvd´s de recuperação k até eram da tdk corromperam-se, será k alguem me poderi enviar á cobrança, o modelo é VGN-FE31H
desde já obrigado, pela atenção.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Parabens pela iniciativa, já postei na ultima pagina deste topico, precisava dos discos para o vgn-fe31n.
Desde já obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
viva
como é possivel ainda so haver um user disponivel para a partilha dos DVDs? será que custa assim tantao fazer uma copia para uns DVDs?
no meu ver isso devia ser da responsabilidade da sony porque o facto de eles terem mt soft proprietário dá volta ha cabeça de um tipo instalar tudo... mas pronto eles querem ganhar mais unst trocos..
eu so nao posto aqui a minha disponibilidade por o simples facto de ter perdido a minha...
Cumps
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Boas Caros Colegas!
Eu possuo um Vaio VGN-FW11M
Necessito urgentemente dos cd's de recover.
Eu instalei o xp neste vaio e tinha apagado a partição não sabia que era necessário tela, dirigi-me a worten e disseram-me que não trazia cd's que era a dita partição que fazia tudo!
Rezumindo eu necissito de formatar o pc e necessitava dos cd's de recuperação!
Alguem consegue me ajudar!!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Preciso doscd's de recuperação do Vaio VGN-FW11M!!!
É Urgente!!