- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.
Prezados Usuários,
Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.
Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.
Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.
Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.
Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.
Eu me encarrego de administrar a lista.
Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.
O que vocês acham da minha idéia ?
Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?
Aguardo o pessoal se manifestar...
LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS
Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.
JOCA779 - VGN FE21B
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Olá, precisava de um cd de recuperaçao pois formatei o pc e perdi todas as drives, programas instalados, partiçao. Com o cd de recuperaçao volto a ter tudo igual como quando comprei o pc? Estou à espera do contacto da sony, o meu pc é novo mas tenho medo de dar tanto dinheiro pelo cd e depois nao conseguir voltar a recuperar o sistema.O meu modelo é SVF152A29M. Ajudem por favor
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Por gentileza, você preciso do disco de recuperação do modelo VPCF120FL você sabe se alguém teria?
Moro no Brasil e não encontro aqui nem na própria Sonny, pois este modelo foi comprado fora do Brasil.
Caso tenha qualquer novidade peço sua gentileza de me avisar.
Meu email é ivan.basilio@hotmail.com
Muito obrigado.
Ivan
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
ola gostaria da midia de restauração sony vaio vpceh40eb/w
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
ola gostaria da midia de restauração do sony vaio vpceh40eb/w
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Necessito dos discos de recuperação para o notebook sony vaio vgn sz770an.
Gostaria de saber o custos inerentes aos discos e o frete para o cep 20530-540 - Rio de Janeiro RJ - Brasil.
Muito obrigado,
Silvio
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Aguardemos resposta do responsável pela lista.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Ola preciso do disco de recuperação do Sony SVF14213CBW, se alguem puder me passa eu agradeço muito.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Clique onde diz "hard drive" e faça download. É o que procura?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Olá amigo.
Realmente este problema com laptops da sony, estão cada vez maiores.
Trabalho na area de TI, recentemente recebi um laptop do modelo SVD13228PGB com a seguinte mensagem: " Vaio care ".
O clinte levou o laptop para reparos junto setor responsavel da empresa onde trabalha.
O suporte da empresa excluio as partições do disco, removendo toda a partição de recuperação.
Tentei diversas formas para instalar o sistema original, e não tive muito sucesso.
Presiso comprar a midia de recuperação porque o clinete não fez o backup do sistema.
Preciso de ajuda para comprar ess midia.
Gostaria de colaborar com o projeto e disponibilizar uma copia assim que conseguir uma rsrsrs....
Obrigado..
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Olá amigo.
Realmente á muito triste que as pessoas não se ajudem, o pior de tudo é a sony não sispor de um sistema pratico de suporte para os cliente.
Comprei um sony vaio, para nunca mais comprar laptops da sony.
Estou com um equipamento para manutenção... e preciso do bendito disco original de recuperação.
Os laptops da dell, são completamente funcionais a bois é completa o equipamento tem ótima qualidade, o suporte? EXCELENTE ....
Enfim, preciso de ajuda, esse modelo que você esta comentendo, esta com qual windows?
Obrigado amigo