- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Drivers para o XP para portáteis Sony Vaio
Venho deste modo mostrar toda a minha insatisfação pela falta de drivers para o XP!
Para mais, com certeza que sabem que é possivel os utilizadores instalarem o XP nos portáteis ao adquirirem drivers genéricos, através das páginas dos fabricantes do hardware, no entanto o todo o harware nunca fica 100% operacional!
A sua opção de não disponibilizar os drivers, só demonstra extrema falta de respeito e desinterese pela satisfação dos clientes, coisa que não imaginei que pudesse acontecer numa marca com tanta reputação e bom nome no mercado!
Espero que ainda possa existir uma atitude positiva por parte da Sony!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Caro jorijo,
Utilize este link para obter o suporte necessário...
http://support.vaio.sony.pt/os/xp/downgrade/index.asp?site=voe_pt_PT_cons
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
v.57,
obrigado pelo link disponibilizado, mas vou ter de continuar insatisfeito com o serviço disponibilizado pela Sony uma vez que o meu modelo não está inserido nos portáteis que podem fazer o downgrade.
Já agora gostava apenas de dizer que se a Sony faz esforço ao possibilitar o downgrade dos portáteis, não está a agir de boa fé, porque por lei a Sony é obrigada a disponibilizar os drivers... mas enfim neste país de brandos costumes tudo vale!
Só tenho pena de já não poder trocar o meu portátil!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Jorijo, Qual o se modelo de laptop ?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
o meu modelo é um Vaio FZ21Z.
A este modelo não é possível fazer o downgrade porque segundo a assistência técnica me informou só modelos que sejam utilizados por empresas e lhes cause transtorno utilizar o Vista é que normalmente se faz o downgrade... e pergunto eu o que são as empresas a mais que os clientes particulares?
Se puder fazer alguma coisa para alterar esta situação agradeço!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Jorijo,
Verifiquei o roadmap da Sony e realmente não tenho boas notícias, já que este modelo de laptop, não faz parte da lista de modelos para downgrade da Sony.
Realmente não posso lhe ajudar.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Ao menos uma explicação por parte da Sony justificava-se, mas de qualquer maneira, felizmente temos outras maneiras de resolver o problema embora mais demoradas.
Sony vale-se do bom nome... mas com o tempo isso muda!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Junta te aos descontentes vem reclamar a Sony portugal na expo estamos a marcar dia e hora junta te a nos exige o livro de reclamaçoes