cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

FZ29VN-motion eye

euajoana
Visitante

FZ29VN-motion eye

boas noites,

Já andei aqui à procura mas nao encontrei solução para o meu problema...

Desde há uma semana que a minha camera deixou de funcionar (tipo do nada)..

Gostaria que me dessem umas dicas, o SO é o windows vista e já reinstalei tudo e mais alguma coisa mas nada...

Obrigada.

23 RESPOSTAS 23
euajoana
Visitante

pronto ja nao funciona e agr descobrir pq apareceu a mensagem para instalar... :smileynerd:

É provável que seja mal contacto da câmara, pode ser a ficha solta ou cabo partido.
Se o portátil ainda estiver na garantia sugiro que contactes a VAIO-Link em: www.vaio-link.com

Pode-me explicar como isso normalmente se processa?

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

pronto ja nao funciona e agr descobrir pq apareceu a mensagem para instalar... :smileynerd:

É provável que seja mal contacto da câmara, pode ser a ficha solta ou cabo partido.
Se o portátil ainda estiver na garantia sugiro que contactes a VAIO-Link em: www.vaio-link.com

Pode-me explicar como isso normalmente se processa?

Basta ligar para lá e explicar o que se passa com o computador. Acho que bastava dizer que a camera deixou de funcionar. É muito provável que te vao pedir para restaurar o sistema.
Se continua a não funcionar eles agendam contigo um dia e a DHL vai ao local que indicares para buscar o portátil.

euajoana
Visitante

ah ok e não será mais facil deslocar-me à loja onde o comprei e apresentar a garantia? depois eles mandam pa sony ... :wink:

e se nao vier dentro de um mês, exijo um novo :smileygrin:

luisarn
Explorador

ah ok e não será mais facil deslocar-me à loja onde o comprei e apresentar a garantia? depois eles mandam pa sony ...  :wink: 

e se nao vier dentro de um mês, exijo um novo :smileygrin:

Acho que depende da loja, já tive conhecimentos em que a loja tenha pedido ao cliente para ligar sozinho à Sony.

euajoana
Visitante

Ah okok, só mais uma questão :grin:

Eles (garantia sony) recusam-se a arranjar seja o que for se o portatil tiver dois SO's (vista e ubuntu) ?

é que há marcas que se recusam por a máquina nao ir como foi comprada...no caso da sony nao sei, por isso pergunto :slight_smile:

luisarn
Explorador

Ah okok, só mais uma questão :grin:

Eles (garantia sony) recusam-se a arranjar seja o que for se o portatil tiver dois SO's (vista e ubuntu) ?

é que há marcas que se recusam por a máquina nao ir como foi comprada...no caso da sony nao sei, por isso pergunto :slight_smile:

Não, podes ter os SO que quiseres, mas é provável que vão formatar o teu computador e colocá-lo com veio de origem para poderem testar a câmara.

euajoana
Visitante

Ok, muito obrigada pelos esclarecimentos. No final deste mês a ver se vou lá à loja (espero que não venha igual)

Depois dou notícias.

Cumprimentos,

Joana

euajoana
Visitante

Só uma pergunta, quando enviar o portatil pa garantia para onde ele vai ? Há suporte técnico em portugal ?

luisarn
Explorador

Só uma pergunta, quando enviar o portatil pa garantia para onde ele vai ? Há suporte técnico em portugal ?

Se não mudaram nada, o portátil será enviado para o Reino Unido. Já tive conhecimentos de casos em que o portátil foi enviado para Alemanha.
O melhor é perguntares ao apoio técnico quando agendares a recolha.

Em Portugal não há centro de reparação por isso é que tem que ser enviado para fora.

euajoana
Visitante

Se não mudaram nada, o portátil será enviado para o Reino Unido. Já tive conhecimentos de casos em que o portátil foi enviado para Alemanha.
O melhor é perguntares ao apoio técnico quando agendares a recolha.

Em Portugal não há centro de reparação por isso é que tem que ser enviado para fora.

Mto obrigada pela informação.

Só mais uma pergunta se calhar um bocado parva, é necessario mostrar a factura e isso pa saberem que está dentro da garantia ou eles chegam la com o nr. de série ?

(é que nao encontro a dita factura) para a semana espero mandar isto..