Partilhe a sua experiência!
boas noites,
Já andei aqui à procura mas nao encontrei solução para o meu problema...
Desde há uma semana que a minha camera deixou de funcionar (tipo do nada)..
Gostaria que me dessem umas dicas, o SO é o windows vista e já reinstalei tudo e mais alguma coisa mas nada...
Obrigada.
pronto ja nao funciona e agr descobrir pq apareceu a mensagem para instalar... :smileynerd:
É provável que seja mal contacto da câmara, pode ser a ficha solta ou cabo partido.
Se o portátil ainda estiver na garantia sugiro que contactes a VAIO-Link em: www.vaio-link.com
pronto ja nao funciona e agr descobrir pq apareceu a mensagem para instalar... :smileynerd:
É provável que seja mal contacto da câmara, pode ser a ficha solta ou cabo partido.
Se o portátil ainda estiver na garantia sugiro que contactes a VAIO-Link em: www.vaio-link.com
Pode-me explicar como isso normalmente se processa?
ah ok e não será mais facil deslocar-me à loja onde o comprei e apresentar a garantia? depois eles mandam pa sony ...
e se nao vier dentro de um mês, exijo um novo :smileygrin:
ah ok e não será mais facil deslocar-me à loja onde o comprei e apresentar a garantia? depois eles mandam pa sony ...![]()
e se nao vier dentro de um mês, exijo um novo :smileygrin:
Ah okok, só mais uma questão 
Eles (garantia sony) recusam-se a arranjar seja o que for se o portatil tiver dois SO's (vista e ubuntu) ?
é que há marcas que se recusam por a máquina nao ir como foi comprada...no caso da sony nao sei, por isso pergunto 
Ah okok, só mais uma questão
Eles (garantia sony) recusam-se a arranjar seja o que for se o portatil tiver dois SO's (vista e ubuntu) ?
é que há marcas que se recusam por a máquina nao ir como foi comprada...no caso da sony nao sei, por isso pergunto
Ok, muito obrigada pelos esclarecimentos. No final deste mês a ver se vou lá à loja (espero que não venha igual)
Depois dou notícias.
Cumprimentos,
Joana
Só uma pergunta, quando enviar o portatil pa garantia para onde ele vai ? Há suporte técnico em portugal ?
Só uma pergunta, quando enviar o portatil pa garantia para onde ele vai ? Há suporte técnico em portugal ?
Se não mudaram nada, o portátil será enviado para o Reino Unido. Já tive conhecimentos de casos em que o portátil foi enviado para Alemanha.
O melhor é perguntares ao apoio técnico quando agendares a recolha.
Em Portugal não há centro de reparação por isso é que tem que ser enviado para fora.