cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio 31M

Sony Vaio 31M

Bom dia

Antes demais quero fazer a minha apresentaçao visto ser a 1º vez no forun e agadecer.

Chamo-me Paulo e possuo um Sony Vaio 31M.

O meu problema e o seguinte:

A pouco tempo necessitei de reeinstalar de raiz o sistema, acontece que agora nao tenho o software de raiz incluindo o Sony Update.

a minha pergunta é como devo fazer para instalar tudo como vinha de origem?

Obrigado mais uma vez e parabens por este apoio Sony

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Bom dia

Antes demais quero fazer a minha apresentaçao visto ser a 1º vez no forun e agadecer.

Chamo-me Paulo e possuo um Sony Vaio 31M.

O meu problema e o seguinte:

A pouco tempo necessitei de reeinstalar de raiz o sistema, acontece que agora nao tenho o software de raiz incluindo o Sony Update.

a minha pergunta é como devo fazer para instalar tudo como vinha de origem?

Obrigado mais uma vez e parabens por este apoio Sony

carrega várias vezes na tecla F10 ao ligar o portatil quando aparece o logo da VAIO.
Se não apagaste a partição oculta vais entrar no modo de recuperação. Depois é só seguir os passos apresentados no ecra.

Se apagaste a partição oculta entao só podes recuperar o sistema atraves dos DVDs de recuperação.

OBRIGADO PELA A AJUDA,MAS PENSO QUE APAGUEI A PARTICAO.

E AGORA QUE FAÇO, NAO TENHO CDS DE RECUPERAÇAO SERA QUE CONSIGO ARRANJAR DE ALGUMA FORMA?

OBRIGADO

luisarn
Explorador

OBRIGADO PELA A AJUDA,MAS PENSO QUE APAGUEI A PARTICAO.

E AGORA QUE FAÇO, NAO TENHO CDS DE RECUPERAÇAO SERA QUE CONSIGO ARRANJAR DE ALGUMA FORMA?

OBRIGADO

Se tiver um amigo que tenha o mesmo portátil podes pedir-lhe para te fazer uma copia dos DVDs, caso contrário pode contactar a VAIO-Link e adquiri-los. Acho que custam por volta 40€.
Contacto da VAIO-Link:
www.vaio-link.com

Sou eu de novo

Obrigado pela a ajuda, acontece que andei em casa a procura e encontrei os 3 cds (Recovery Kit)que eu criei quando recebi o computador.

Mas continuo com o problema,agora nao consigo fazer o reboot.

Coloco o 1º Cd no drive mas nao acontece nada.

Como se faz este processo? Alguem me pode ajudar?

Obrigado

Paulo Cristiano

luisarn
Explorador

Sou eu de novo

Obrigado pela a ajuda, acontece que andei em casa a procura e encontrei os 3 cds (Recovery Kit)que eu criei quando recebi o computador.

Mas continuo com o problema,agora nao consigo fazer o reboot.

Coloco o 1º Cd no drive mas nao acontece nada.

Como se faz este processo? Alguem me pode ajudar?

Obrigado

Paulo Cristiano

Parece-me que o computador não está configurado para arrancar com o DVD.
Experimenta entrar na BIOS e procurar uma opção para mudar a sequência dos dispositivos de arranque do computador.
Para entrar na BIOS basta carregares várias vezes em F2 quando aparece o logo da VAIO.

Bom dia

Obrigado pela a ajuda, mas acontece que ja fiz esse processo e estava arrancar pelo DVD.

Exprimentei depois com um outro dvd (Norton) e arrancou na perfeiçao.

Sera que existe algum problema com a gravaçao do dvd?

Mas se eu consultar na drive aparece-me o simbolo da sony referente ao programa "recover" e a capacidade que esta gravada no dvd.

Se eu peço tambem para correr o programa,tambem nao faz nada.

Obrigado

luisarn
Explorador

Bom dia

Obrigado pela a ajuda, mas acontece que ja fiz esse processo e estava arrancar pelo DVD.

Exprimentei depois com um outro dvd (Norton) e arrancou na perfeiçao.

Sera que existe algum problema com a gravaçao do dvd?

Mas se eu consultar na drive aparece-me o simbolo da sony referente ao programa "recover" e a capacidade que esta gravada no dvd.

Se eu peço tambem para correr o programa,tambem nao faz nada.

Obrigado

Isso é estranho... só se os DVDs estiverem mal gravados.