cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

SR19VN downgrade para WIN Xp

francisco_xavier
Visitante

SR19VN downgrade para WIN Xp

Viva,

Neste meu segundo Vaio, adquirido recentemente fiz o downgrade do Vista para XP. Usei o Cd Vaio que acompanha o pack e fiz o download dos driver do site vaio-link.com para Cd.

Já reinstalei o Xp duas vezes seguindo os preceitos aconselhados pela manual e em ambas não tenho som, nem mesmo quando o Xp arranca.

No system info, sounds and audio devices, diz "no audio device" os itens seleccionáveis estão a cinza, apesar de no "device Manager" não ter nada amarelo no audio codecs "working properly".

O unico amarelo está no PCI device.

podem me ajudar?

Agradeço pois nem a barra "FN`+ F4" move a "slider" do volume de som.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

experimenta actualizar o windows e procurar os drivers no website do fabricante da placa de som. É capaz de funcionar.

Em alternativa pode experimentar aplicações do tipo "Driver Max" que te instala os drivers todos.

francisco_xavier
Visitante

Obrigado pela sugestão,

Mas nem sei qual é placa de som que o SR19VN tem se é na motherboard ou se é em slot.

Quanto à segunda sugestão eu fiz o download do pacote de todos os drivers , tal como indicado no site vaio-link especificamente para este modelo e downgrade para Xp. Instalei este pacote na íntegra, por duas tentativas e nada.

O unico dispositivo que está a amarelo é um PCI, tal como indique no device manager sound and video devices estão Ok e a funcionar bem, no entanto diz "no audio device" no gestor de dispositivos de som.

Help

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Obrigado pela sugestão,

Mas nem sei qual é placa de som que o SR19VN tem se é na motherboard ou se é em slot.

Quanto à segunda sugestão eu fiz o download do pacote de todos os drivers , tal como indicado no site vaio-link especificamente para este modelo e downgrade para Xp. Instalei este pacote na íntegra, por duas tentativas e nada.

O unico dispositivo que está a amarelo é um PCI, tal como indique no device manager sound and video devices estão Ok e a funcionar bem, no entanto diz "no audio device" no gestor de dispositivos de som.

Help

Como nunca fiz downgrade para XP não te sei dizer ao certo se fica tudo a funcionar.
A parte do som é integrado na motherboard.
No entanto o melhor que pode fazer é contactar o apoio técnico através www.vaio-link.com que de certo saberão responder.